Anunciada adaptação para anime de Toaru Kagaku no Accelerator

 

Tal como Toaru Kagaku no Railgun 3, numa apresentação no evento “Dengeki Bunko 25th Anniversary Fall Dengeki Festival” foi revelado que Toaru Kagaku no Accelerator teria também a sua adaptação para anime, foi também revelado um teaser trailer e o visual.

Anunciada adaptação para anime de Toaru Kagaku no Accelerator

Como elenco vamos ter Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Rina Hidaka como Last Order. No staff Nobuharu Kamanaka estará na direcção do anime.

Arata Yamaji começou a série spin-off sobre o personagem A Certain Magical Index Accelerator na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em 2013. Kadokawa lançará o seu nono volume em 11 de outubro.

O editor da Dengeki Bunko Kazuma Miki anunciou a temporada de anime A Certain Magical Index III como parte do projeto “A Certain Project 2018” (2018-Nen To Aru Project) no evento “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017” (Dengeki Bunko Autumn Festival 2017) em outubro de 2017. Ele também disse na época que o projeto é “não apenas Index”. Um certo índice mágico III estreou em 5 de outubro.

A série de light novels de A Certain Magical Index de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de anime de televisão, um filme de anime de 2013 e várias adaptações de manga. Um manga spinoff A Certain Scientific Railgun também inspirou duas adaptações de anime de televisão e uma OVA.