Anunciada continuação do anime The Duke of Death and His Maid

Com este vídeo promocional foi anunciado que a adaptação para série anime de The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid), o mangá escrito e ilustrado por Inoue Koharu, vai ter direito a uma continuação.

Com animação pelo estúdio J.C.STAFF e SMDE (3D CG), a direção é de Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!), o argumento é de Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) e o design de personagens é de Michiru Kuwabata (High Score Girl, Penguin no Mondai).

No elenco encontramos:

  • Natsuki Hanae como Bocchan.
  • Ayumi Mano como Alice.
  • Hoochuu Ootsuka como Rob.
  • Inori Minase como Viola.
  • Wakana Kuramochi como Caph.
  • Hiroshi Kamiya como Zain.
  • Yuuma Uchida como Walter.
Imagem promocional do anime de Shinigami Bocchan to Kuro Maid
Imagem promocional do anime de Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Sinopse de Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos em que toca. Forçado a mudar-se pela sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado pelos seus pares.

No entanto, não está completamente sozinho. Rob e Alice, o seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que o seu relacionamento cresce, o duque começa a libertar-se de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Art
Art
19 , Setembro , 2021 16:37

Gostaria de ver o diretor em Danmachi novamente, mas as chances de isso acontecer (se é que tinha alguma), caíram drasticamente.

KratosTheReaper
KratosTheReaper
19 , Setembro , 2021 16:04

Boa noticia.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
19 , Setembro , 2021 16:51

Apesar de não ter acompanhado, vi que esse anime foi uma das surpresas da temporada, mesmo sendo um anime 3DCG… Por isso que não podemos generarizar, nem todo anime 3DCG é ruim, BEASTARS e Houseki no Kuni estão aí para provar!

Ze Tretinha
Ze Tretinha
Reply to  Elivelton Silva
19 , Setembro , 2021 18:46

foi bem bacana mesmo

João Vítor Nerís
19 , Setembro , 2021 22:46

séria bom o estúdio J.C.STAFF apostar mais em anime de slice of life que nem esse, e não em anime de ação que não conseguem animar direito

Hugo Almeida
Hugo Almeida
20 , Setembro , 2021 13:59

Ou seja vai ter 2 temporada, certo?
É uma boa notícia.

Mas eu preferia que fosse 2ª temporada do Kanojo, Edens zero, detective is already dead ou do Tsuki Ga Michibiku Isekai Douchuu. E se estes animes todos tivessem anúncio de 2 temporada, seria uma excelente notícia.