Anunciada série anime de TenPuru

Via comunicado de imprensa foi hoje anunciado que está em produção uma adaptação para série anime do mangá TenPuru -No One Can Live on Loneliness- escrito e ilustrado por Kimitake Yoshioka (Grand Blue Dreaming). Podem ver em cima um vídeo promocional e em baixo uma primeira imagem promocional.

Com animação pelo estúdio Gekkō (My One-Hit Kill Sister), a direção é de Kazuomi Koga (Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Rent-A-Girlfriend), o guião é de Yōhei Kashii (My One-Hit Kill Sister) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets the Movie, The Dangers in My Heart).

No elenco temos:

  • Masayuki Akasaka como Akemitsu Akagami.
  • Aimi como Yuzuki Aoba.
  • Yuu Serizawa como Tsukuyo Aoba.
  • Nanami Yamashita como Kurage Aoba.
  • Madoka Asahina como Mia Christoph.
  • Sumire Uesaka como Kagura Baldwin.

TenPuru anime 1st visual

TenPuru -No One Can Live on Loneliness- começou a ser publicado na Comic Days em setembro de 2018 e o seu 8º volume vai ser lançado dia 23 de janeiro de 2023.

TenPuru vol 1 cover

Sinopse de TenPuru -No One Can Live on Loneliness-

Akemitsu Akegami sempre ouviu do seu pai que “ninguém pode viver sozinho”… mas ele é determinado. Afinal, o seu pai com certeza não estava a dizer isso com as melhores intenções, e Akemitsu não deseja tornar-se aquele canalha. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos muito impuros, ele decide fazer o que deve – tornar-se um monge budista e renuncia aos costumes mundanos. Mas o templo ao qual ele decide dedicar-se… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem deve fazer? Um novo harém rom-com de Kimitake Yoshioka, ilustrador da comédia universitária de sucesso Grand Blue Dreaming!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments