Shingo Adachi, designer de personagens e diretor de animação de Sword Art Online e Working!! (Wagnaria !!), revelou que em 2022 se vai estrear como diretor da série anime Lycoris Recoil.
Percebi que ser diretor é uma posição desconfortável, o que obriga as pessoas a fazerem coisas que eu mesmo não posso fazer, então pensei em começar a certificar-me de que a equipa que responde aos meus pedidos possa pelo menos lembrar-se do seu tempo com prazer, algo que pode ser feito com esforço, não com talento. Se apenas outra pessoa disser “Eu adoro”, tenho a certeza de que todos vão sorrir e farei o possível para que isso aconteça. Além disso, não quero ser chamado de “Diretor” ou “Chefão”, então chamem-me de “Adachi-san
Com animação pela A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi), a direção é de Shingo Adachi (Sword Art Online, Working!!), a história é de Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) e o design de personagens é de Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!). O desenho dos uniformes é de Kimika Onai (desenhos dos vestuários das Nogizaka46, Sakurazaka46).
No elenco temos:
- Chika Anzai como Chisato Nishikigi.
- Shion Wakayama como Takina Inoue.
Sinopse de Lycoris Recoil
O novo anime mostra o “quotidiano absurdo” da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas “absurdas” são esperados em futuros comunicados.
Tão tá, então.
É anime original ? Se for a A-1 não tá com muito sorte pra originais.🍦
Original com história pelo criador de Ben-To.
Que seja um belo yuri.
Amém
Se for, não vejo.
Realmente espero que não seja.
O interessante é o Shingo Adachi estreando como diretor de um projeto.
Curioso.
Se for só sobre garotas, provavelmente vou passar. Mas vou esperar mais detalhes.
Bom, eu realmente espero que não seja um yuri. Se for, passo bem longe.
Fandom mais homofóbico e hipócrita que existe.