Anunciado anime de Bye Bye, Earth

Bye Bye, Earth cover

A Crunchyroll, a WOWOW, e a Sony Pictures anunciaram que estão a produzir uma adaptação para anime da novel Bye Bye, Earth de Tow Ubukata.

Foi para já revelado que o anime será exibido no canal de televisão por assinatura WOWOW no Japão e será transmitido pela Crunchyroll em mais de 200 territórios.

A novel de fantasia Bye-Bye, Earth de Ubukata foi lançada pela primeira vez em dois volumes em dezembro de 2000 com arte de Yoshitaka Amano. A obra então recebeu uma nova edição em quatro volumes de 2007 a 2008 com ilustrações de Hyung-Tae Kim.

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em janeiro de 2020 e terminou dia 29 de julho de 2022. O mangá é formado por 4 volumes, sendo que o último foi lançado a 30 de setembro de 2022.

Sinopse de Bye Bye, Earth

A história acontece numa Terra onde todas as pessoas assumem a forma de animais. Bell é a única menina no mundo sem as características dos animais. Ela sai para descobrir se existem outros seres como ela. Bell empunha uma espada e envolve-se nas lutas entre as cidades e o mundo exterior.

A novel  de Ubukata inspirou uma adaptação para filme anime e mangá. Ubukata também escreveu o guião para animes como Ghost in the Shell Arise, Heroic Age, Fafner, Psycho-Pass 2 e Human Lost.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments