Foi hoje revelado que em 2022 vai estrear nos cinemas uma adaptação para filme anime das novels Boku ga Aishita Subete no Kimi e (To Every You I’ve Loved Before) e Kimi o Aishita Hitori no Boku e (To The Solitary Me That Loved You) de Yomiji Otono.

As novels foram lançadas em simultâneo a 23 de junho de 2021 e ambas se complementam, podendo ser lidas em qualquer ordem. A história acontece num mundo onde viajar para mundos paralelos é uma ocorrência comum e diária.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e desenrola-se á volta de Koyomi Takasaki, um rapaz que vive com a mãe após o divórcio dos pais. Ele tenta fazer amigos na sua nova escola, mas a sua estranheza social combinada com uma atmosfera de foco nos estudos significa que ele não tem sucesso. Um dia, a sua colega de classe Kazune Takigawa aproxima-se dele e diz que ela é na verdade da World Line 85, onde ela e Koyomi são amantes.

Kimi o Aishita Hitori no Boku e desenrola-se à volta de Koyomi Hidaka, um rapaz que vive com o pai após o divórcio dos pais. Ele conhece uma menina chamada Shiori Satō no laboratório de investigação do seu pai, e começam um relacionamento que está lentamente a transformar-se em amor. Mas tudo muda quando os seus pais se decidem casar e eles decidem mudar para um mundo paralelo onde não são meio-irmãos.

FONTEHayakawa Shobo
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.