A primaniacs anunciou dois perfumes inspirados nos personagens Damian e Yuri da adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endo. Os perfumes vão ser lançados dia 17 de agosto e custam cada um 44 euros.

Inspirada na sua juventude, convicção e nobreza, a fragrância de Damian terá uma nota média de jasmim com aroma de tangerina. A última nota é uma maçã agridoce para representar a sua atitude tsundere.

Inspirada na sua crueldade, a fragrância de Yuri terá o aroma do eucalipto com uma nota de coração floral. A última nota é patchouli para representar os seus pensamentos internos inabaláveis.

Não se esqueçam que a segunda temporada da adaptação para série anime vai estrear em outubro e o filme anime Spy x Family Code: White vai estrear nos cinemas dia 22 de dezembro de 2023.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments