Ascendance of a Bookworm já tem data de estreia

Após ser exibido o último episódio da terceira temporada da adaptação para série anime da novel Ascendance of a Bookworm: Stop at Nothing to be a Librarian de Miya Kazuki, a autora deixou uma mensagem aos fãs no seu twitter.

Obrigado por assistirem à terceira temporada do anime! Gostaram? Muitos dos personagens tornaram-se mais atraentes no anime do que na novel, então espero que encontrem o vosso personagem favorito! Ainda assim, a transmissão do anime acabou num flash. Sinto como se tivesse um buraco no peito. Se você estiver interessado em Main e nos seus amigos depois disto, leia a novel original! Obrigado pelo vosso apoio contínuo a “Ascendance of a Bookworm”!

A animação é da responsabilidade do estúdio Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de  (World Trigger), a história é de Mariko Kunisawa e o design de personagens é de Yoshiaki Yanagida.

Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção maciça de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que se faz? Escrevem-se, é claro … Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa por fazer os livros.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
18 , Junho , 2022 0:52

Isekai maravilhoso esse,melhor do que muitos por aí, já quero a 4 temporada pra agora.

CharlesD
Charles
18 , Junho , 2022 4:31

A história tá numa crescente, quero mais temporadas.

LikouD
Likou
18 , Junho , 2022 7:02

Essa série pode continuar adaptando por várias temporadas que eu vou bem feliz assistir. Excelente storytelling.

Marcio RogerioD
Marcio Rogerio
19 , Junho , 2022 16:09

Espero com grande alegria que continuem a lançar a série, já que eu gosto muito. Não sei porque a narrativa é tão cativante e incrivelmente linda.