B: The Beginning 2 vai estrear em 2021

Temporada 2 de B: The Beginning vai estrear em 2021 na Netflix como B: The Beginning Succession

B: The Beginning 2 vai estrear em 2021

Estava prometida uma segunda temporada da série anime original B: The Beginning da e a Netflix finalmente confirmou no Anime Festival 2020 que B: The Beginning 2 vai estrear em 2021 naquela plataforma de streaming sob o nome B: The Beginning Succession.

Para além da também Kazuto Nakazawa (animação de Kill Bill, Moondrive, Parasite Dolls) é creditado como criador original. Itsuro Kawasaki (diretor de episódios de B: The Beginning) é o novo diretor, e Nakazawa está a atuar como diretor supervisor. O design de personagens é de Hideoki Kusama (Grand Blue Dreaming).

Os atores de voz são os mesmos pelo que temos o regresso de Yuuki Kaji, Hiroaki Hirata, Asami Seto e Satomi Satou.

Na descrição de B: The Beginning Succession podemos ler:

Depois de Keith e Koku resolveram os incidentes com sucesso, o mundo recuperou a sua compostura. Nos meses seguintes, Keith retorna ao RIS para conduzir a sua própria investigação, e Koku está a viver uma vida pacífica com Yuna. Eles são visitados por Kirisame, que supostamente rompeu com Kurou na morte no Faura Blanca Institute…

B: The Beginning estreou na Netflix em março de 2018 e a sua história desenrola-se num futuro onde cientistas tentam desenvolver o “humano perfeito” na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus “novos humanos” para treino, mas eles acabam por ser sequestrados por uma organização maléfica que pretende usar seus poderes para implementar o seu próprio conceito de nova ordem mundial.

No final de 2018 B: The Beginning ganhou o prémio do júri na 20ª edição do Bucheon International Animation Film Festival (BIAF) na Coreia do Sul.