InícioAnimeBasilisk vai ter nova série anime

Basilisk vai ter nova série anime

Basilisk vai ter nova série anime

Noticiámos anteriormente que  iria lançar um novo manga chamado Basilisk: Ōka Ninpō-chō (Basilisk: The Ōka Ninja Scrolls) na 34ª edição da revista a 24 de Julho e via Comic Natalie ficamos hoje a saber que está em produção uma série anime baseada nessa mesma obra.

Podem ver em cima a primeira imagem promocional.

O manga é uma adaptação da novel de  que serviu de sequela do manga original de  por .

A história desenrola-se 10 anos após a conclusão do manga original à volta de Hachirō e Hibiki, dos clãs Kouga e Iga.

O manga original de adapta a novel The Kouga Ninja Scrolls de 1959 por Futaroh Yamada e inspirou uma série anime em 2005 pelos estúdios .

Quanto à história:

No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsubagakure Iga e de Manjidani Kouga, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver através da força todos os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tragados por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
13 , Julho , 2019 3:12

Depois de tanto tempo, gostei bastante do antecessor, com certeza vou ter altas expectativas para esse.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
13 , Julho , 2019 3:12

Só espero que tenha um final diferente da serie anime.

Lucio
Lucio
13 , Julho , 2019 3:12

O primeiro anime já ta na minha lista pra ver ( por causa da nana mizuki estar nele).

Scar
Scar
13 , Julho , 2019 3:12

Omg e eu nem vi o primeiro ainda XD

Kinoshita Hideyoshi
Kinoshita Hideyoshi
13 , Julho , 2019 3:12

q noticia perfeita❤

Alexandre Skywalker
Alexandre Skywalker
13 , Julho , 2019 3:12

Um tremendo clássico

Satoru
Satoru
13 , Julho , 2019 3:12

Que dahora *o*

ton
ton
13 , Julho , 2019 3:12

Boa surpresa, a serie é mto boa

- Publicidade -

Notícias

Populares