Black Clover entra em hiato por tempo indeterminado

Black Clover entra em hiato por tempo indeterminado

Depois de One Piece, Boruto, Pokémon, Digimon Adventure: era apenas uma questão de tempo até termos também a confirmação de que a adaptação para série anime do mangá de vai entrar em hiato devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus) e a declaração do estado de emergência no Japão.

Black Clover vai assim entrar em hiato após a exibição do episódio 132. Dia 5 de maio vai ser exibido novamente o 1º episódio da série anime.

Black Clover começou a ser publicado em fevereiro de 2015 e recentemente noticiámos que já ultrapassou as 10 milhões de cópias.

A história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

A animação da série anime é da responsabilidade do estúdio , a direção é de (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.