Bleach: Thousand-Year Blood ganha previsão de estreia no Brasil

Segundo informações reveladas pelo site Omelete, o anime Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, está previsto para chegar no Brasil em janeiro de 2023.

Ainda assim, não foi revelado em qual plataforma do conglomerado Disney o anime será adicionado futuramente (Disney+ ou Star+) e nem a quantidade de episódios que serão adicionados inicialmente. Lembrando que atualmente o anime Bleach: Thousand-Year Blood War está disponível em apenas alguns territórios e com lançamento semanal. Possivelmente a mesma data de lançamento no Brasil também será utilizada para o lançamento no restante dos territórios em que o anime ainda não foi lançado.

A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Erika
Erika
2 , Novembro , 2022 16:51

Sacanagem quer dizer se vc quiser ver vai ter que esperar até Janeiro dê 2023😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬

Felipe
Felipe
2 , Novembro , 2022 17:16

Ou seja, só vai sair depois q exibirem os 12/13 episódios, nada de simultâneo infelizmente, que sacanagem!

Diego AndrewD
Diego Andrew
2 , Novembro , 2022 18:12

kkkkkkkkkkkkkkk incrivel isso, depois de todo mundo que queria assistir já ter visto :v

CaioVictorFAD
CaioVictorFA
2 , Novembro , 2022 21:26

Disney vacilou com os Brasileiros, quem estava interessado em Bleach vai acompanhar em sites piratas, a Dianey tá tendo uma péssima gerencia e distribuição com animes, se comparado à Crunchyroll, ela tem MUITO o que melhorar.

ZoldyckPD
ZoldyckP
Reply to  CaioVictorFA
2 , Novembro , 2022 23:09

A disney tem baixo cuidado pra animes. Quando fizeram uma parceria com estúdios japoneses para fazer histórias de Star Wars, a tradução foi extremamente porca e desleixada, basicamente fizeram a dublagem e achou que era suficiente.

Dom ShidonD
Dom Shidon
3 , Novembro , 2022 3:09

O “hype” que poderiam se aproveitar já era. A pirataria ganhou!!

Helinux
Helinux
3 , Novembro , 2022 3:48

Valeu!!!!

Anduin LotharD
Anduin Lothar
3 , Novembro , 2022 3:56

a disney destruiu a obra, porque se todo mundo fosse esperar o lançamento por ela, ninguém teria assistido episódio nenhum até janeiro.

VergilD
Vergil
3 , Novembro , 2022 13:42

Ainda bem que estou assistindo pirata,passar bem dona Disney.

pumacroz01
pumacroz01
3 , Novembro , 2022 23:50

Metodo Jack Sparrow sempre vence no fim.