Boku no Tonari vai ser anime

Boku no Tonari vai ser anime

A Monthly Comic Gene revelou que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. (There is a Dark God of Destruction Next to Me) de Arata Aki.

Seri Koyuki está apenas a tentar ter uma vida escolar normal, mas em vez disso ele acaba por conhecer Kabuto Hanadori. Kabuto é um estudante delirante do ensino médio, cujas fantasias vão desde acreditar que ele é um cavaleiro numa jornada, até alegar que remover o seu tapa-olho irá liberar um alter-ego mais sombrio ao qual ele se refere como Michael Offenbarung Dunkelheit. Seri está determinado a não se deixar ser influenciado por Kabuto, mas parece que é mais fácil dizer do que fazer!

Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. começou a ser publicado em janeiro de 2013 e o 10º volume vai ser lançado a 25 de outubro.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
l3nnl3nn
11 , Julho , 2019 18:48

Estranhamente não fico nenhum pouco surpresa com essa notícia ‘-‘
Um tempo atrás cheguei a ver algumas raws de BNT, achei aquilo td tão fofo/engraçado na mesma hr pensei: “isso um dia vai virar anime…”

Charles
11 , Julho , 2019 18:48

Só garotos e o mangá ainda é tido como ” Josei “… Difícil acreditar que não vai ser cheio de service. A proposta costuma ser divertida, verei pelo menos os trailers.

Jarvs
Jarvs
11 , Julho , 2019 18:48

Quero distância disso lol.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:48

Raro ver um anime só com garotos assim. Nunca vi.
Geralmente só são meninas nesse tipo de premissa. Espero que pegue uma boa staff.