O Twitter oficial da adaptação para anime da novel By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) de Roy (história) e Ririnra (ilustração) adicionou um vídeo colaborativo com a participação do personagem  “Rimuru Tempest” da adaptação para anime da novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte).

By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) começou a ser exibida na TV japonesa em outubro desde ano e terá 12 episódios.

A animação foi entregue à Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord), a direção é de Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) e o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!). Temos a confirmação de que Azusa Tadokoro vai interpretar Ryoma.

J-Novel Club está a lançar a novel em inglês e no seu site podemos ler:

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes num outro mundo começa!

Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e dececionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após a sua morte, três grandes deuses procuraram a sua cooperação e reencarnaram-no como uma criança num outro mundo com espadas e magia!

Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar os seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina sobe desta fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis num outro mundo!

Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) terá sua segunda temporada estreando nas TVs a 12 de janeiro de 2021.

Tal como noticiámos anteriormente, o primeiro cour (parte) vai estrear em janeiro de 2021 e o segundo em julho de 2021.

A animação é do estúdio , a direção é de Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e o design de personagens é de Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).

Depois de ser morto por um ladrão, Minami Satoru de 37 anos reencarna noutro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” que ele ganhou depois de conhecer o seu novo amigo, o Dragão da tempestade Verudora. Ele iniciou a sua nova vida com o objetivo de ser a slime mais forte do universo.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.