Calendário Boruto: Naruto Next Generations de Janeiro 2019

Calendário Boruto: Naruto Next Generations de Janeiro 2019

O arco de Mitsuki  está no seu terminus e está a aproximar-se de Naruto Shinden (2018): Family Day, a adaptação para anime das três novels de (The New Legend of Naruto) que vai começar a 10 de fevereiro de 2019.

Em baixo ficam as datas de estreia e os resumos dos episódios de janeiro 2019 de .

  • Episódio 89: A Piercing Heart (13 de janeiro, 2019)
    Depois de se separar de Shikadai e dos outros, em pé na frente de Boruto e Sarada está Kirara, que é uma fabricação (humana sintética) criada por Kuu. Kirara, que é habilidosa em genjutsu, transformou os dois em marionetes que se movem de acordo com a sua vontade, e os colocou frente a frente numa luta pelas suas vidas. Por outro lado, num quarto fechado por Kuu e os outros está Ohnoki, que está a pensar em como a situação atual da aldeia é diferente do que ele imaginou, e as palavras que Boruto lhe disse muitas vezes, e refletindo sobre as coisas que ele cometeu.

 

  • Episódio 90: Mitsuki e Sekiei (20 de janeiro, 2019)
    Depois de repentinamente ser atacado por Mitsuki, que ele trouxe da Vila da Folha Oculta e sofrendo danos massivos, Kuu escapa. Perseguindo Kuu, Boruto e Sarada são bloqueados por Kirara. No outro extremo, Sekiei, que testemunhou o que estava a acontecer e acreditou que Mitsuki era seu amigo, fica chocado com as ações de Mitsuki, e fica confuso, e ataca Mitsuki. Mitsuki não quer lutar com Sekiei, e tenta parar Sekiei.

 

  • Episódio 91: Ohnoki’s Will (27 de janeiro, 2019)
    Kuu aparece mais uma vez na frente de Boruto e dos seus amigos. Kuu ridiculariza Boruto, que acredita em Mitsuki não importa o que aconteça, e provoca Boruto para atacá-lo, que é parado por alguém. Naquele momento, Ohnoki conta com a ajuda de um Ninja da Hidden Stone, Sekki, e está a tentar alcançar Kuu de qualquer maneira. Além disso, depois de reafirmar a sua própria vontade e visão, Ohnoki está preparado para lutar com Kuu até a morte, a fim de acabar com a fúria de Kuu.

 

  • Episódio 92: Uma nova rotina diária (3 de fevereiro, 2019)
    Sem resumo disponível

 

  • Episódio 93: Parent-Child Day (10 de fevereiro, 2019)
    Sem resumo disponível