Cardcaptor Sakura será exibida no Brasil pelo canal Loading

Nesta quinta-feira (26) o perfil oficial no Twitter do futuro canal Loading revelou que a série anime Cardcaptor Sakura será exibida pelo canal em versão dublada.

O canal ira exibir a adaptação anime do manga Cardcaptor Sakura, que foi lançada no Japão em 1998 pelo estúdio  () e exibida no Brasil anteriormente pelos canais Cartoon Network, Boomerang e Rede Globo com dublagem produzida pelo estúdio BKS.

O manga original de  foi lançado na Nakayoshi de Maio de 1996 a Junho de 2000 e a Kodansha publicou os 12 volumes de Novembro de 1996 a Julho de 2000.

Lembrando que a série ganhou uma continuação em manga em junho de 2016 chamada Cardcaptor Sakura Clear Card-hen das CLAMP, que também ganhou uma adaptação para anime pela em janeiro de 2018.

O canal Loading será lançado em dezembro por uma startup a partir da mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

Entre as diversas coisas que o canal terá em sua futura programação, haverá conteúdo de animesséries Tokusatsu, doramas coreanos e de K-Pop.

O canal ainda promete contar com interatividade e inovação e seu sinal será lançado no Brasil em dezembro através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo no canal 32.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.