Centaur no Nayami – Imagem Promocional

Centaur no Nayami - Imagem Promocional

Podem ver em cima a primeira imagem promocional da adaptação para anime do manga  (A Centaur’s Life / A Centaur’s Worries) de .

Com 12 episódios e estreia agendada para Julho de 2017 a animação foi entregue à , a direção é de Naoyuki Konno (togainu no chi – Bloody Curs) com supervisão de Fumitoshi Oizaki (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, Etotama) e o design de personagens é de Sakae Shibuya.

No site oficial podemos ler:

Ser uma adolescente nunca é fácil… especialmente para um centauro! Himeno é uma menina doce, tímida, que como muitos adolescentes da sua idade, luta com as provações e tribulações de frequentar o ensino médio. A diferença é que ela é um centauro; mas ela não está sozinha. Na verdade, todos os seus colegas de classe são criaturas sobrenaturais, ostentando chifres, asas, caudas, halos, ou algum outro apêndice do corpo sobrenatural. No entanto, apesar das suas naturezas fantásticas, Himeno e amigos – Nozomi com asas de dragão e Kyoko com os seus chifres espiralados – são adolescentes divertidos que lidam com questões de vida e amor .

Em baixo encontram o design de personagens:

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Beautifrog
Beautifrog
13 , Julho , 2019 4:23

Demi-chan 2?

Otavio Sabino
Otavio Sabino
13 , Julho , 2019 4:23

a vey dropei ja na foto da menina – mula

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:23

O design ficou legal, pena que esse estúdio consegue acabar com qualquer empolgação que eu tenha em questão visual… mas o mangá é bem legal, então com certeza verei.

Charles
13 , Julho , 2019 4:23

Ainda passo, mas estou acompanhando as notícias.

Gabriel Edogawa
Gabriel Edogawa
13 , Julho , 2019 4:23

Não sei nem o que comentar direito… obra esquisita, mas pode sair algo legal, não acho que deve ser um anime de garotas monstros no nível Demi-chan, mas espero que pelo menos seja divertido de se ver.

Mateus Gott
Mateus Gott
13 , Julho , 2019 4:23

Gosto muito desse manga pq ele trata de algumas coisas que outros mangas de monster girl n tratam. Questões raciais, guerras e política, afinal são várias raças diferentes. O manga é basicamente uma reimaginação do nosso mundo só q com pessoas monstros. Infelizmente as guerras e políticas são deixadas em segundo plano já que o objetivo do manga é seguir a vida da protagonista e as amigas. Só que mesmo assim quando ela ta escutando as notícias vc percebe que o mundo deles é fodido

Lucio
13 , Julho , 2019 4:23

Interessante, antes não iria ver, mas agora no mínimo darei uma chance a uns eps, e devo ver numa boa provavelmente.

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 4:23

Estou bem interessado nessa obra, parece ser bem agradável de se assistir então devo dar uma olhada.