Mais...
    InícioAnimeCinema City vai exibir em Portugal o filme anime SPY×FAMILY Código: Branco

    Cinema City vai exibir em Portugal o filme anime SPY×FAMILY Código: Branco

    SPY×FAMILY Código: Branco dia 25 de abril

    Poster português de Spy X Family Código: Branco
    Poster português de Spy X Family Código: Branco

    Para além do poster que podem ver em cima a Cinema City revelou hoje que vai exibir em Portugal dia 25 de abril o filme anime SPY×FAMILY Código: Branco (SPY×FAMILY Code White).

    Spy x Family Code: White já ganhou mais de 3.4 bilhões de ienes de receita no Japão e desde a sua estreia dia 22 de dezembro já foi visto por mais de 2.5 milhões de pessoas.

    A direção de SPY×FAMILY Code White é de Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam UC, Rurouni Kenshin, Getbackers, Dororo), o design de personagens é de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland) e a música é de [K]NoW_NAME (Fairy gone, Dorohedoro, Sakura Quest). O filme é novamente coproduzido pelo Wit Studio e CloverWorks.

    Spy x Family começou a ser publicado na Shonen Jump Plus da editora Shueisha em março de 2019. Em Portugal o mangá é publicado pela Editora Devir.

    Sinopse de SPY x FAMILY

    Para o agente conhecido como “Twilight”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para a sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania, Donovan Desmond, infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e família.

    Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar os seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade uma assassina mortal e, para ela, casar com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a menina comum que parece ser; ela é uma Esper, produto de experiências secretas que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra as suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que os seus novos pais que são agentes secretos! Ela nunca lhes contaria, é claro. Isso estragaria a diversão.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares