Comic de Stranger Things vai focar-se em SIX

Comic de Stranger Things vai focar-se em SIX

Na segunda temporada de Stranger Things vimos algumas das crianças que juntamente com Eleven estiveram presas num estranho laboratório e dia 29 de maio a Dark Horse e a Netflix vão lançar a comic Stranger Things: SIX, explorando o passado de uma dessas crianças.

No comunicado à imprensa podemos ler:

Atenção fãs de Stranger Things. Estão curiosos sobre as origens do Projeto MKUltra e do Laboratório Hawkins do Dr. Brenner? O escritor Jody Houser (StarCraft, Orphan Black), o desenhista Edgar Salazar (Constantine, Smallville), Keith Champagne (JSA, Superboy), a colorista Triona Farrell (Mech Cadet Yu, Mighty Morphin Power Rangers) e Nate Piekos (Fight Club 3 , Doctor Star & The Kingdom of Lost Tomorrows) estão a trabalhar para nos apresentar as outras crianças presas no Laboratório Hawkins em Stranger Things: SIX. Dark Horse e Netflix estão ansiosos para lançar Stranger Things: SIX, a primeira comic prequela da série Netflix Original com capas de Aleksi Bricolt, Kyle Lambert e David Mack.

Stranger Things: SIX segue Francine, uma adolescente com precognição. Ela lutou toda a sua vida contra a sua exploração: primeiro pelos pais, depois pelo Dr. Brenner, do Laboratório Hawkins. O Dr. Brenner quer aproveitar os seus poderes, bem como os das outras crianças superdotadas que mantêm cativos no laboratório. Destruída por visões cada vez mais perturbadoras, ela vê uma oportunidade de mudar a sua vida. Mas a que custo?