Crunchyroll anuncia exibição de Platinum End na temporada de outono de 2021

Durante seu painel na San Diego Comic Con, a Crunchyroll anunciou que realizará em sua plataforma a exibição simultânea do anime , com estreia prevista para outubro deste ano. A série será exibida com áudio original em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil e de Portugal, com novos episódios publicados uma hora após a exibição no Japão.

é baseado no mangá homônimo de (arte) e (argumento), a mesma dupla responsável por Death Note Bakuman. Quando o jovem Mirai Kakehashi perde as esperanças e tenta se suicidar, ele é salvo da morte por um Anjo, que lhe concede poderes divinos e um novo motivo para viver. No entanto, ele também passa a participar de uma disputa mortal, onde 12 participantes disputarão o direito de se tornar o sucessor de Deus.

será animado pelo estúdio Signal.MD (Atom: The BeginningPalavras que Borbulham como Refrigerante), com direção de Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e roteiros de Shinichi Inotsume (Yona of the DawnSKET Dance).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.