Crunchyroll anuncia mais quatro lançamentos para a temporada de Abril 2020

Crunchyroll anuncia mais quatro lançamentos para a temporada de Abril 2020

A Crunchyroll anunciou hoje mais quatro lançamentos a serem exibidos na plataforma durante a temporada de primavera/2020.

Temos assim a confirmação dos animes:

  • Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ The Frozen Bond, contando o passado da Emilia e do Puck;
  • Gundam Build Divers Re:RISE, segunda temporada de combates digitais de mechas;
  • Shadowverse, o anime baseado no popular jogo de cartas para smartphones
  • The House Spirit Tatami-chan, uma comédia sobre uma aparição do interior que vem morar na cidade grande.

Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) é um OVA que foi lançado no Japão em novembro de 2019. O OVA mostra o encontro entre Emilia e Pack. A novel desta história foi incluída no primeiro volume DVD/BD de . O anterior OVA, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow estreou nos cinemas japoneses a 6 de outubro de 2018.

O staff é o mesmo pelo que contamos com animação pelo estúdio (Steins;Gate), direção por (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya) e ainda com Rie Takahashi como Emilia e Inori Minase como Rem.


 

A adaptação para série anime do jogo para smartphones Shadowverse da Cygames vai ser formada por 48 episódios.

O anime contará com uma história completamente original e com apenas personagens anime. A história vai desenrolar-se à volta de Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa em torneios e forma vínculos com outros.

A animação é do estúdio (, , ), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl), o argumento é de Rintaro Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, Real Girl, Noragami), o design de personagens original é de Ponzu e Soji Hisakata que vai ser adaptado para anime por Hiroki Harada (The Girl in Twilight). A música é de Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, Kuroko’s Basketball 2 e 3).


 

Segunda temporada da série anime Gundam Build Divers Re:RISE.

A história de Gundam Build Divers Re:RISE acontece dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e novos Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, alguém que anda entre partys; May, um misterioso diver a solo que participa em Gunpla Battles; e Parviz, um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em co-op. Embora todos os quatro vivam existências solitárias, eles são reunidos pela circunstância para formar uma equipa.


 

The House Spirit Tatami-chan, comédia de horror com 12 episódios previstos desenrola-se à volta da vida de Tatami-chan, um fantasma sardónico da Prefeitura de Iwate que agora vive em Tóquio, entre outros espíritos, entidades sobrenaturais e humanos. Além de lidar com questões de outro mundo, o desempregado Tatami-chan precisa de lidar com a procura de emprego, além de pagar gás, água e eletricidade.

Oshikiri lançou uma campanha de crowdfunding para o projeto a 25 de outubro de 2019. A campanha foi considerada financiada, apesar de ter apenas reunido 2.667.000 ienes da meta de 5 milhões de ienes. O projeto é a estreia na direção de Oshikiri, e ele também está a desenhar a arte, a escrever a história e a desenhar o design de personagens.

A animação é do estúdio Zero-G (The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini!, Grand Blue, Tsugumomo) e a edição / composição é de Shun Tokuda (One Room, The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini!).