Dakaretai Otoko vai ter 13 episódios

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. (The Most Huggable Man Has Threatened Me) de Hashigo Sakurabi revelou que a série vai ser formada por 13 episódios que serão lançados em DVD/BD de novembro a maio, sendo que o primeiro volume apenas vai conter um episódio.

A animação é do estúdio CloverWorks, a direção é de Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi), o guião é de Yoshimi Narita e o design de personagens é de .

Na história do mangá, Takato Saijyo reinou a indústria de idols por cinco anos, ou seja, até surgir o novato Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está a conquistar admiradores. Todo este fiasco leva Takuto a entregar-se ao álcool e as suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa esta nova informação para chantagear Takuto por afeição física!

Temos como seiyuu:

  • Yuuki Ono como Junta Azumaya
  • Hiroki Takahashi como Takato Saijyo
  • Takuya Satō como Chihiro Ayagi
  • Yūma Uchida como Ryō Narumiya
  • Kousuke Toriumi como Kazuomi Usaka

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. (The Most Huggable Man Has Threatened Me) começou a ser lançado em julho de 2013 e o 5º volume foi publicado a 30 de março. O mangá conta com mais de 2 milhões de cópias.