Date A Live agradece os 100 mil seguidores

Date A Live agradece os 100 mil seguidores

Com esta nova ilustração o twitter oficial da franquia Date A Live de Koushi Tachibana comemorou os 100 mil seguidores.

A imagem foi ilustrada pela própria Tachibana que tem vindo a trabalhar na franquia desde o seu primeiro volume que foi lançado em março de 2011. Foram também divulgados alguns wallpapers e icons que podem fazer download gratuitamente aqui.

Não se esqueçam que a adaptação para filme anime da novel spinoff Date A Live Fragment: Date A Bullet (Yūichirō Higashide e NOCO) estreou a sua primeira parte,  Date A Bullet: Dead or Bullet, nos cinemas a 14 de agosto e a segunda com o título Date A Bullet: Nightmare or Queen vai estrear a 13 de novembro de 2020.

A animação é da Geek Toys (Plunderer, RErideD), a direção é de Jun Nakagawa (direção de episódios de Killing Bites, Saki Episode of Side A), o argumento é de Yuichiro Higashide (School-Live!, Fate/Apocrypha) e o design de personagens é de Naoto Nakamura (High School Fleet).

Date A Live Fragment: Date A Bullet é a 1ª história paralela de Date A Live Fragment. É escrita por Yuichiro Higashide sob a supervisão de Tachibana e o artista principal é NOCO. A novel começou a ser publicada em março de 2017 e a Kadokawa lançou o 6º volume a 19 de março de 2020.

 

Capa dos volumes 1 e 5 de Date A Live Fragment: Date A Bullet
Capa dos volumes 1 e 5 de Date A Live Fragment: Date A Bullet

No site de Date A Live Fragment: Date A Bullet podemos ler:

Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada. A jovem amnésica, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Guiada por ela, o lugar a que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matar, as meninas conhecidas como semi-espíritos reuniram-se. Agora então – Vamos começar a nossa batalha (encontro).