Foi hoje revelado o design de personagens da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima que vai estrear nas Tvs em outubro de 2020.
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em novembro de 2016 e o 12º volume vai ser publicado a 17 de janeiro. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em inglês a 17 de dezembro de 2019. O primeiro arco da história terminou a 4 de dezembro e o segundo vai começar a 22 de janeiro.
O mangá ganhou o prémio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards em maio. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.
O anterior mangá de Yoshitoki Ōima, Koe no Katachi (A Silent Voice), inspirou um filme anime pela Kyoto Animation em 2016. O filme anime teve direção de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de Futoshi Nishiya (Free!, Hyōka, Nichijō).
O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.
A história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.
Vou dizer agora só pra oficializar… “Esse anime vai certeza ser o melhor do ano”, não precisa nem uma staff foda, se o diretor souber trabalhar o drama, só o primeiro ep já vai dar uma rasteira em boa parte do publico.
Vai ser bom demais
já estou tremendo de empolgação, só vem…
O quanto que esse mangá já me fez ficar triste não está escrito.
E eu sei que se eu ver esse anime eu vou chorar igual um desgraçado, mas eu vou ver mesmo assim.
O design até que tá bom…
Espero que a staff seja realmente boa.
Design tá bem decente ao meu ver, aguardo uma ótima staff pra esse anime. Acho que o Cloverworks cairia bem nesse anime.
Parece que a March tá mais cheinha em algumas ilustrações kk.
Aguardo a staff pra colocar o hype que a obra merece.