Jet Kuma, artista do mangá The Idolm@ster Cinderella Girls Theater e também designer de personagens, anunciou que deixou a Cygames depois de trabalhar a tempo integral na empresa por 9 anos.
Ele disse que a razão pela qual saiu foi porque a empresa cresceu mais de dez vezes desde quando ele entrou, e que ele sente que as suas inclinações evoluíram numa direção diferente da empresa. No entanto, ele também disse que gostou muito de trabalhar na Cygames e que apreciou as condições de trabalho positivas.
Ele escreveu
Às vezes, os fãs pensam que estamos acorrentados às nossas mesas enquanto trabalhamos, mas, na verdade, é o contrário.
Diziam-nos ‘Não trabalhe tanto! Estou implorando para você ir para casa!’ É divertido trabalhar num emprego em que gritam com você por se esforçar.
Ele também disse que era muito divertido ocupar os seus pensamentos com idols e jogos o dia todo, todos os dias. Ele descreveu a Cygames como uma empresa que “se endireitou e alcançou o equilíbrio adequado entre vida pessoal e profissional”, embora também tenha observado que, nos velhos tempos, havia momentos em que ele ficava acordado a noite toda a conversar com o diretor de conteúdos sobre idols.
O post também detalhou as tarefas específicas que Jet Kuma realizou enquanto estava na empresa, e ele garantiu aos fãs que o seu trabalho existente foi devidamente repassado a outros, pelo que não sentirão a sua ausência na produção da Cygames daqui para frente.
Além do seu trabalho no mangá spinoff The Idolm@ster Cinderella Girls Theater (The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijō), Jet Kuma também desenhou a arte do mangá Umayon, um spinoff de Uma Musume Pretty Derby.
Que fofos,assim que as empresas devem ser!Que sirva de exemplo para outras empresas!
”Ele também disse que era muito divertido ocupar os seus pensamentos com idols e jogos o dia todo, todos os dias”
Óbvio!Idols are life,e games de idols são os melhores. Produzir um deve ser íncrivel.
que bom
Bom saber.