Dia 19 de março estreia em Portugal o filme My Hero Academia HEROES:RISING

My Hero Academia HEROES:RISING nos Cinema City

Inicialmente noticiámos 9 de abril segundo o IMDB, mas a rede de cinemas Cinema City acaba hoje de revelar que vai estrear o filme anime My Hero Academia HEROES:RISING, o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia), nos seus cinemas dia 19 de março de 2020.

O filme anime vai ser exibido tanto com áudio em português como na sua versão original com legendas em português.

Depois de One Piece: Stampede, Mirai, Dragon Ball Super: Broly e futuramente O Tempo Contigo (20 de fevereiro), a Cinema City continua a apostar no cinema de anime em Portugal.

My Hero Academia HEROES:RISING vai assim estar disponível nos cinemas:

  • Cinema CITY – Alegro Setúbal
  • Cinema City – Alegro Alfragide
  • Cinema City – Beloura
  • Cinema City – Campo Pequeno
  • Cinema City – Classic Alvalade
  • Cinema City – Leiria

, o criador do mangá, explicou que este segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Na descrição do filme podemos ler:

A história acontece numa noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomurra planeia destruir toda a sociedade dos heróis como líder da Liga dos Vilões. Antes disso, quando uma batalha entre heróis se desenrola, sem saber, algo acorda em silêncio e sai da área.

Durante esse tempo, Deku e os outros estudantes da U.A. Academy são informados pelo herói número 1 aposentado, All Might, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalho de herói por um curto período de tempo numa ilha quente no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis para ajudar na vida quotidiana dos cidadãos da ilha, e enquanto a agenda deles está ocupada, eles também têm tempo para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada quando os vilões aparecem de repente na ilha. Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda tem o nome Nine (Nove). Naquela noite, algo vai despertar lá.

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão de combinar a sua força para superar o vilão Nine! Por que Nine quer atacar esta ilha depois de tudo? Deku e os outros ‘Novos Heróis’ da Class A protegem os cidadãos desta ilha do vilão Nine!?

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Warrior D4nte
Warrior D4nte
8 , Fevereiro , 2020 17:17

Apenas cinemacity? Se for o caso será difícil para eu ir ver o filme, espero que saia também para cinemas nos.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
8 , Fevereiro , 2020 17:17

o Cinema City tá fantástico nos filme animes

JãoVeiga voltando a ser Kpoper
JãoVeiga voltando a ser Kpoper
8 , Fevereiro , 2020 17:17

Espero que não seja apenas nos Cinemas City, porque se for não vou poder ver o filme…

tigmmp
tigmmp
Reply to  JãoVeiga voltando a ser Kpoper
9 , Fevereiro , 2020 11:41

também não pude ver One Piece Stampede por causa disso

Gonçalo Afonso
Gonçalo Afonso
8 , Fevereiro , 2020 17:17

Convém também afirmar que nos comentários na publicação do Facebook também confirmaram a versão dobrada do filme. Acho que devido ao sucesso enorme que MHA tem em Portugal (especialmente a versão dobrada) é fácil assumir que este filme vai estar em tantos ou mais cinemas que o filme do Broly

lebrejunior
lebrejunior
Reply to  Gonçalo Afonso
9 , Fevereiro , 2020 11:41

Só depende se os cinemas NOS comprarem os direitos também (o que eu duvido muito)

Gonçalo Afonso
Gonçalo Afonso
Reply to  lebrejunior
10 , Fevereiro , 2020 14:34

Até agora só Tenki no ko e Mirai não estiveram nos cinemas NOS. Animes mainstream eles têm sempre, e atualmente é posssível dizer que MHA é mais mainstream entre o público infantil que Dragon Ball.