Dies irae regressa em Julho de 2018

Dies irae regressa em Julho de 2018

A Ota-suke confirmou que a adaptação para série anime da light novel vai regressar com um 2º cour (2ª parte) em Julho de 2018.

Podem ver em cima uma imagem promocional deste regresso que tal como noticiámos anteriormente já era esperado.

Amplamente criticado pela sua direção confusa, é um anime produzido pela , o argumento é de  que trabalhou na light novel e a direção é de  que muitos de vocês conhecem de .

Lançada em 2007 esta história alternativa tem como base os eventos históricos da Alemanha nazi. Em 1945, após a queda inevitável do Terceiro Reich, alguns partidários nazistas tentaram um ritual antigo, misterioso e proibido de reviver a chamada “Longinus Dreizehn Orden (13 lanceiros Santos)”, na tentativa de mudar o seu destino condenado. Mas aqueles nazis desapareceram após o ritual até agora.

Seis décadas após a Segunda Guerra Mundial e da queda do Terceiro Reich, o mistério desses fantasmas ressuscitados convocados por aqueles nazis ainda é desconhecido. No Japão moderno, o protagonista lutou com o seu amigo traído e ficou internado num hospital psiquiátrico; ele geralmente tem pesadelos com os 13 lanceiros santos ressuscitados e as suas conexões com o nazismo. O protagonista também sonhou com a guilhotina que é utilizado para executar as vítimas sob as suas forças terríveis e irresistíveis.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
iv11M
11 , Julho , 2019 21:17

Será que vou entender algo desta segunda temporada? É que pelo que me lembro da primeira, não entendi quase nada xd

Lucio
11 , Julho , 2019 21:18

Como eu pretendo jogar a VN e já to acostumado com ver má adaptação eu levei numa boa. Mas é uma pena que tenha sido assim, vejamos se o final melhora nem que um pouco.

Charles
11 , Julho , 2019 21:18

Comecei né, agora é ver essa segunda parte e me livrar.

Matheus
Matheus
11 , Julho , 2019 21:18

Não é horrível,mas é sempre dúvidas um anime bem mais ou menos, embora eu goste dos personagens.

Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 21:18

Nem lembrava que iria ter outra temporada disso, parei de ver logo no começo, acho que minha mente até apagou esse anime da minha memória…

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:18

Coragem de quem conseguiu assistir a primeira parte toda. Eu desisti nos primeiros 4 eps….