Diretor de Fullmetal Alchemist: Brotherhood e animador de Naruto em uma inesperada batalha de animação

Diretor de Fullmetal Alchemist: Brotherhood e animador de Naruto em uma inesperada batalha de animação

No festival internacional de animação Annecy 2019, em França, foram exibidos várias obras de animação japonesas e homenageados vários ícones da indústria nipónica. E claro, também estiveram presentes alguns representantes do que de melhor se faz na indústria de anime, tais como, Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Scorching Ping Pong Girls, Code:Breaker) e Ryo Timo (animador em Naruto e diretor de Yozakura Quartet: Hana no Uta).

Nas redondezas do festival os dois acabaram por ter uma “competição” de animação, tudo começou quando Ryo Timo mesmo antes da viagem decidiu trazer um pequeno projetor com planos de fazer algum engraçado para os fãs de animação. E o próprio chegou mesmo a fazer uma sessão de desenho a solo no dia anterior, onde alguns fãs se reuniram para assistir.

No dia seguinte já mais organizado Ryo Timo, marcou uma nova sessão de desenho desta vez com a presença de Yasuhiro Irie, diretor de Fullmetal Alchemist: Brotherhood. A sessão durou cerca de quatro horas e cada um teve a oportunidade de desenhar 2 cenas, que posteriormente foram transmitidas em “tela” grande por um projetor.

Primeira sequência de Ryo Timo:

Primeira sequência de Yasuhiro Irie:

Segunda sequência de Ryo Timo:

Segunda sequência de Yasuhiro Irie:

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Beautifrog
Beautifrog
11 , Julho , 2019 3:08

Yozakura Quartet… ta aí um anime que merecia uma continuação