Diretor de Hoshiai no Sora quer continuar o anime mas ninguém financia o projeto

Hoshiai no Sora temporada 2 está mais difícil

Hoshiai no Sora visual

A série anime original Stars Align (Hoshiai no Sora) do diretor Kazuki Akane (Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Birdy the Mighty: Decode, Noein) terminou em dezembro de 2019 com 12 episódios apesar do diretor ter afirmado que estavam planeados 24 episódios.

Agora no seu twitter Akane revelou que continua apostado em continuar o anime, mas não encontrou nenhuma empresa que se dispusesse a financiar a produção dos 12 episódios de Hoshiai no Sora 2.

Akane acrescentou que um décimo terceiro episódio ajudará os espectadores a entender o vídeo especial lançado anteriormente, que ocorre dois anos após o fim do anime. Além disso, ele afirmou que não existem planos para produzir um filme anime.

A animação de Stars Align (Hoshiai no Sora) é do estúdio 8-Bit (Encouragement of Climb, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight’s & Magic), o guião é também de Kazuki Akane e o design de personagens é da responsabilidade de Yūichi Takahashi. A direção de arte é de Shiori Shiwa e o som é da responsabilidade de Jin Aketagawa.

Stars Align (Hoshiai no Sora) ficou notória pela polémica à volta do plágio das coreografia da sequência de encerramento.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.