Diretor de Vinland Saga dá a entender que a 2ª temporada está para breve

Diretor de Vinland Saga dá a entender que a 2ª temporada está para breve

Shuhei Yabuta, o diretor da série anime de que entrevistamos em exclusivo aqui, colocou no seu twitter um conjunto interessante de ilustrações que dá a entender que o anúncio de uma segunda temporada da adaptação para série anime do mangá de Makoto Yukimura estará para breve.

Na imagem vemos os personagens Thorfinn, Askeladd e Canute.

Thorfinn diz “Quanto tempo devemos esperar?”

Askeladd diz “É por isso que odeio crianças …”

Canute diz “É para breve…, acho eu…”

Porém, há mais algo de interessante nas ilustrações. Yabuta também adicionou algumas runas ao seu esboço, e elas traduzem-se em algo interessante. As runas soletram em inglês “sea son two”, que soa exatamente como segunda temporada.

A animação de Vinland Saga é da responsabilidade do Wit Studio (Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride), a direção é de Shuhei Yabuta (Inuyashiki), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) e o design de personagens é de Takahiko Abiru (animador chave de Hunter x Hunter). Por streaming Vinland Saga é um exclusivo Amazon Prime.

A história começa com a introdução de um pequeno grupo Viking liderado por um comandante astuto chamado Askeladd e que conta entre os seus membros com Thorfinn, um jovem guerreiro talentoso. O bando encontra uma fortaleza cercada e faz um acordo com o exército de ataque para trabalhar com eles em troca de metade pilhagem do forte. O astuto Askeladd engana-os e foge com seus homens de barco juntamente com todas as riquezas da fortaleza enquanto o exército ainda se está debatendo às portas da fortaleza.

Apesar de ser um membro valioso do bando, Thorfinn tem um rancor profundo contra Askeladd pois este matou o seu pai enquanto ele ainda era um jovem garoto. O jovem exige incessantemente duelos com o seu comandante num esforço para se vingar, mas invariavelmente perde.

No início de novembro noticiámos que o mangaká Makoto Yukimura começou a desenhar o 4º e último arco do mangá de Vinland Saga.