Dr. STONE chega ao bloco Toonami by Crunchyroll em novembro

Foi anunciado neste sábado que a adaptação para série anime do mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, vai estreia no Brasil no bloco Toonami by Crunchyroll do canal Cartoon Network e com dublagem em português brasileiro.

O anime começará a ser exibido no canal a partir do dia 09 de novembro às 0h25 e seu elenco de dublagem ira contar com:

  • Senku Ishigami: Felipe Grinnan
  • Taiju Oki: Alex Minei
  • Yuzuriha Ogawa: Isabella Guarnieri
  • Tsukasa Shishio: Arthur Machado
  • Kohaku: Luiza Horta
  • Gen Asagiri: Daniel Figueira
  • Chrome: Renan Alonso
  • Suika: Beatriz Singer

A dublagem brasileira de Dr. Stone estreará exclusivamente no Cartoon Network, com novos episódios adicionados à plataforma da Crunchyroll um dia após a estreia no bloco. A plataforma, que já conta com a primeira temporada da série disponível na íntegra com legendas, também realizará o simulcast da segunda temporada da série, com estreia prevista para janeiro em 2021.

A humanidade virou pedra! É hora de ajudar Senku Taiju a resgatar as pessoas e criar um novo mundo. A partir de 9 de novembro, os fãs vão curtir a história de Dr. STONE em Toonami by Crunchyroll, o aclamado bloco de programação do Cartoon Network, que apresenta o melhor do anime, de segunda a sexta, à meia-noite*.

Senku é um garoto extremamente inteligente com um grande dom para a ciência e uma personalidade ácida. Seu melhor amigo é Taiju, uma ótima pessoa, mas mais apto a usar os músculos do que a cabeça. Após um trágico incidente em que toda a humanidade foi transformada em pedra, eles conseguem acordar milhares de anos depois, com a civilização em colapso e as pessoas ainda congeladas em pedra. Senku Taiju, de Dr. STONE, se unem a Dragon Ball Super com suas grandes aventuras, disponíveis em espanhol e português. O Toonami é apresentado pelo Cartoon Network, canal infantil líder da América Latina por seis anos consecutivos, e pela Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo, que se uniram para apresentar uma seleção de propriedades icônicas a toda uma nova geração de fãs em toda a região.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pico (O Pai De Deus)?
3 , Novembro , 2020 3:55

OMOSHIROI.
Só espero que não seja censurado ou cortado pois ninguém merece kkkk.??

Anduin Lothar
Anduin Lothar
3 , Novembro , 2020 3:55

que excelente noticia……

CF
CF
3 , Novembro , 2020 3:55

Será que vão picotar? Fizeram isso com Moby.

JMB
JMB
3 , Novembro , 2020 3:55

Aí sim!!!

Já começo a ver um investimento de fato se desenhando nesse bloco. Só queria que o CN disponibilizasse um horário alternativo. Madrugada é bem ingrato.

Feliz por terem dublado Dr. STONE. Acho uma série bem divertida

The Wise Man who knows nothing
The Wise Man who knows nothing
Reply to  JMB
6 , Novembro , 2020 3:17

Pois é né ?! Incoveniente a CN colocar tal horário para a estréia do anime com dublagem oficial, é como dizem: é um bom voto de atenção porém, com atitude de sacanear a qualquer um que queira ver sua estréia. E eu não me incluo nesse assunto pois a verdade é, que é independente de estar escrito aqui nos comentários como eu e você dando nossas opiniões ou aqueles que leem as notícias.