Dragon Goes House-Hunting tem visual e staff revelado

Foi revelado o visual e o staff da adaptação para série anime do mangá Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie wo Kau.) de Kawo Tanuki.

A série terá animação produzida pelo estúdio Signal.MD, com direção de Haruki Kasugamori, o design de personagens é de Shiori Asuka e Kyōhei Matsuno irá compor a trilha na Pony Canyon.

Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões que lhe são estabelecidos, a sua família expulsa-o de casa. Ele embarca numa busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde lendária. Num mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todos querem um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça a uma casa atingem um nível totalmente novo.

Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie wo Kau.) começou a ser publicado a 5 de dezembro de 2016 com história por Kawo Tanuki e arte de Choco Aya. Em inglês o mangá está a ser lançado pela Seven Seas e o 4º volume vai ser lançado a 28 de abril de 2020.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
10 , Maio , 2020 13:44

A sinopse é curiosa, mas pela staff é melhor esperar um trailer.

Samuel Silva
Samuel Silva
10 , Maio , 2020 13:44

Adoro o título! Ele precisa de encontrar um bom agente imobiliário!

João Victor
João Victor
10 , Maio , 2020 13:44

Se tiver um dragão em 2D, já ganha pontos comigo.