Dropkick on My Devil! 3 só em 2022

Dropkick on My Devil! X é a 3ª temporada anime de Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick)

A adaptação para série anime do mangá Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) de Yukiwo conseguiu uma terceira temporada após uma angariação publica de fundos de sucesso e o seu twitter oficial veio agora revelar que a terceira temporada se vai chamar Dropkick on My Devil! X (Jashin-chan Dropkick X).

Foi igualmente revelado que Dropkick on My Devil! X vai estrear apenas em 2022 comemorando assim os 10 anos do mangá original.

Uma campanha de crowdfunding para a terceira temporada foi lançada em setembro e ultrapassou a sua meta de crowdfunding em 33 horas.

Um apoiador da campanha, que doou 1,1 milhão de ienes (10 mil dólares), nomeou a nova temporada, afirmando que o motivo era expressar afeto pela esperança de que “Yurine e Jashin-chan continuarão a cruzar-se e a lutar para sempre”. A franquia também terá colaborações com três cidades em Hokkaido (Obihiro, Kushiro, Furano) e uma cidade na prefeitura de Nagasaki (Minami Shimabara).

Dropkick on My Devil! terá 3ª temporada após sucesso em angariação de fundos

A história cómica desenrola-se à volta de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, uma demónio do submundo. Agora elas devem viver juntas num apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo pelo que ela planeia constantemente matar Yurine.

A animação da primeira temporada que estreou em julho de 2018 é da responsabilidade do estúdio Nomad, a direção é de Hikaru Sato, o guião é de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e o design de personagens é de Makoto Koga. A série anime foi um exclusivo Amazon Prime que mostrou o episódio final de bónus em outubro de 2018.

Dropkick on My Devil! começou a ser lançado online em abril de 2012 na Comic Meteor da Flex Comix.