Drugstore in Another World apresenta Annabel

O site oficial da adaptação par série anime da novel Drugstore in Another World: The Slow Life of a Cheat Pharmacist (Cheat Kusushi no Slow Life – Isekai ni Tsukurō Drugstore) de Kennoji e Matsuuni começou a exibir este novo trailer onde é apresentada a personagem Annabel interpretada por Mariko Higashiguchi.

De acordo com a descrição oficial do site, Annabel é a líder do grupo mercenário, viciada nas poções feitas pelo protagonista Reiji. Ela geralmente defende a cidade contra forças externas.

Com estreia agendada para o dia 7 de julho de 2021 na Tokyo MX e BS11, a animação é da  (Kuma Kuma Kuma Bear, Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Masafumi Sato (Denki-Gai), o argumento é de Hiroko Kanasugi (Hakushon Daimaō 2020, Diabolik Lovers More, Blood) e o design de personagens é de Etsuko Sumimoto (Yuri Kuma Arashi, Tsuredure Children). A música é da responsabilidade de Tomoki Kikuya (Eromanga Sensei, Hidamari Sketch, Yuuna and the Haunted Hot Springs) na Lantis, Ryousuke Naya é o diretor de som, o diretor de arte é Kenichi Tajiri, o design de cores é de Michiaki Nakano e a direção de fotografia é de Jiro Tazawa.

No elenco encontramos:

  • Jun Fukushima como Reiji Kirio
  • Risae Matsuda como Noella
  • Akane Kumada como Mina
  • Satsumi Matsuda como Elaine
  • Mariko Higashiuchi como Annabel
  • Fumiko Uchimura como Ejiru
Capa do volume 1 de Cheat Kusushi no Slow Life
Capa do volume 1 de Cheat Kusushi no Slow Life

Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore (The Slow Life of a Cheat Pharmacist: A Drugstore Built on an Alternate World) começou a ser publicado no Shōsetsu ni Narō em 2016.

Eri Haruno está a lançar uma adaptação para mangá na Web Comic Gamma Plus.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
17 , Junho , 2021 0:35

Ah sei não hein.🍦

King-senpai
King-senpai
17 , Junho , 2021 11:51

Mais anime de RPG medieval… zzzzzzzz.

Paulo De Lima Ramos
Paulo De Lima Ramos
Reply to  King-senpai
18 , Junho , 2021 1:32

É baseado em livro.