Episódio 7 de Boufuri 2 foi adiado

Nem a segunda temporada da adaptação para série anime da novel BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu) de Yuumikan foi imune a problemas de produção e o seu site oficial vem agora revelar que o episódio 7 foi adiado 2 semanas.

O episódio 7 de Boufuri 2 vai assim estrear apenas dia 8 de março. Nessas duas semanas vão ser exibidos os primeiros dois episódios. Também foi anunciado que a transmissão dos episódios 11-12 está atualmente sem previsão de exibição, mas os episódios 8-10 devem ser exibidos normalmente.

Boufuri 2 vai ter 12 episódios que posteriormente serão lançados em 3 volumes DVD/BD.

A animação de Boufuri 2 é do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) sendo que na primeira temporada dirigiu a obra com Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun’s Revenge), a história é de (Anima Yell!, New Game!) e o design de personagens é de Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sō no Kanrinin-san).

A primeira temporada de Boufuri estreou nas TVs a 8 de janeiro de 2020 e vai começar a ser retransmitido dia 8 de outubro de 2022.

A novel mostra a história de Kaede Honjō, uma jovem que passa a jogar o MMO NewWorld Online a pedido de sua amiga Risa Shiramine. Dentro do jogo Kaede cria a personagem Maple, mas o medo da personagem em sentir dor faz com que ela coloque todos os seus pontos de experiência em poderes de defesa. Como resultado a garota passa a ser lenta, sem poderes de magia e sendo atacada pelos mais simples animais, porem ela percebe que não sente dor e nem recebe danos. Com o tempo ela passa a ser conhecida dentro do jogo como “Defesa Absoluta”.

Yuumikan começou a publicar a obra no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2016.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments