One Piece Film Red conquistou o Japão e em Portugal acaba de fazer o mesmo, com uma excelente estreia. No seu fim de semana de estreia One Piece Film Red ganhou 74035 euros com 12428 pessoas a irem ao cinema ver Luffy e Uta.

Para terem uma melhor perceção da enorme estreia de One Piece Film Red em Portugal, o filme anime que estreou este fim de semana com o melhor resultado, conseguiu bater a estreia de Dragon Ball Super: Broly (73 mil euros) e ficou a meros 5 mil euros de alcançar Dragon Ball Super: Super-Herói (79 mil euros). A melhor estreia em Portugal continua a pertencer a Jujutsu Kaisen 0 com 86 mil euros.

One Piece Film Red ultrapassou e muito a estreia de Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna que teve 12 mil euros e tornou ridículos os números da estreia de One Piece: Stampede, 9 mil euros.

Na sua estreia tivemos:

  • Jujutsu Kaisen 0 – 86 mil euros
  • Dragon Ball Super: Super-Herói – 79 mil euros
  • One Piece Film Red – 74 mil euros
  • Dragon Ball Super: Broly – 73 mil euros
  • Demon Slayer: Combio Infinito – 28 mil euros
  • Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna – 12 mil euros
  • My Hero Academia: Ascensão dos Heróis – 10 mil euros
  • One Piece: Stampede – 9 mil euros
  • Belle – 3 mil euros

A direção de One Piece Film Red é de Goro Taniguchi (Code Geass, especial One Piece: Defeat The Pirate Ganzak!), o guião é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ:O, live-action de Black Butler) e Eiichiro Oda é o produtor executivo.

Sinopse de One Piece Film Red 

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua própria identidade ao apresentar-se. Agora, pela primeira vez, Uta vai revelar-se ao mundo num show ao vivo.

Com a Marinha a assistir de perto, o local enche-se de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para ver a sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava à espera. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Son [ Rafael Lopes ] YT
Son [ Rafael Lopes ] YT
7 , Novembro , 2022 17:53

Entre Essas Receitas O Problema Maior Nen É Atrás De Digimon, É Demon Slayer – Comboio Infinito , Porque O Filme Veio Com A Classificação M/14 , um filme de anime , que nem é tão violento [ no máximo o rengoku a sangrar , rui sem cabeça , linguagem imprópria e sonhos de suicídio, só isso [ o filme de DragonBall tem algumas dessas coisas e foi M/12 ] também não digo que a classificação do filme de Demon Slayer Tenha Que Ser M/3 ou M/6 , mas acho que um M/12 e por causa disso o filme fez menos sucesso do que o esperado mas de resto não há problema com o porque das receitas terem saído assim

Fábio
Fábio
8 , Novembro , 2022 20:09

Podia ter acrescentado mais uns 7 euros a esse valor. Mas infelizmente não conseguir ir ver no fim de semana passado. Espero conseguir ir no que vem 🙂