Fairy Tail: Dragon Cry vai ser exibido no Brasil

30

Diretamente do Konnichiwa Festival foi revelado que o Brasil será um dos países onde vai estrear , o filme de . Atendendo à fonte muito provavelmente a exibição do filme em território brasileiro estará limitada à rede Cinépolis.

Os outros países agora confirmados são: Honduras, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Perú, Chile, Colômbia, Brasil, Bolívia, Equador, Argentina e Paraguai.

Com o slogan: “Esse poder … é esperança ou destruição …?”, a história vai desenrolar-se à volta de Dragon Cry, um artefacto mágico que se diz ser tão poderoso que pode destruir a Terra. O Dragon Cry é roubado por Zash Caine (Jiro Saito) que o traz para o reino de Stella que é governado pelo rei Animus (Makoto Furukawa – Saitama de One-Punch Man) com a ajuda de Sonya (Aoi Yuki – Madoka Magica).

Code Vein - Novos Screenshots

A animação é da (Sword Art Online, Magi) a direção é de (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT), o argumento é de Shoji Yonemura e o design de personagens é de Yuuko Yamada (Persona 3 the Movie #3 Falling Down).

O manga de já inspirou duas séries anime, várias OVAs e mangas spinoff. O primeiro filme de chama-se Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes e estreou nos cinemas nipónicos a 18 de Agosto de 2012.