Este episódio para mim foi o melhor até agora. Finalmente o anime cumpriu com o que eu esperava dele, muita ação e um monte de personagens lutando uns contra os outros, ou seja, cada vez mais parece um battle royal sem desfazer os mistérios aos quais já estamos habituados. 

Para alem disso, o diretor conseguiu melhorar a organização dos episódios ao mostram um pouco do que se passa em cada batalha e na minha opinião tornou a história mais interessante ao conseguir gerir melhor o número de personagens que esta obra tem, pois como sabemos não é habitual haver tantos personagens numa saga de Fate.

O começo do episódio deixou me um pouco curioso sobre Darnic Yggdmillennia, para alem de ter roubado o Santo Graal, acabou com a família Matou e o que era aquela estátua dourada? Estou mesmo ansioso para saber o que se passou no passado deste personagem.

Com todas estas batalhas entre servos, tenho que salientar a batalha entre a Kuro no Berserker e o Kotomine Shirou, que foi bem animada, com uma trilha sonora empolgante e um tanto quanto estranho, um mestre arriscar-se a lutar contra um espirito heróico, o que demostra que ainda temos muito a descobrir sobre este personagem.

Estou ansioso para ver o próximo episódio e espero que o diretor consiga manter a qualidade que foi apresentada neste episódio.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Este Berserker é completamente doido!

Menos um comando.

Adoro mesmo o Rider.

Que perigo na estrada!

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:02

Esse episódio foi tão meh pra mim,esperava mais.

Fernando Silveira
Fernando Silveira
Reply to  Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:57

Acontece

Richard X
Richard X
13 , Julho , 2019 3:02

Também gostei, animação mostrou estar boa no momento das lutas. Esse shirou não sabemos quase nada dele até agora, que revelações podem vir a acontecer, estou curioso.

Luís Almeida
Luís Almeida
Reply to  Richard X
13 , Julho , 2019 3:57

eu tb estou e principalmente pelo nome kotomine, isso sim é que me deixa curioso