Fate/Apocrypha estreia a 1 de Julho

O site oficial da adaptação para série anime de revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 1 de Julho de 2017. Na Netflix a estreia vai acontecer a 3 de Julho e uma antestreia vai acontecer a 23 de Junho em Tóquio.

Em cima podem ver “Ruler”, o primeiro de três vídeos promocionais da série anime. O segundo vídeo promocional vai ser exibido a 17 de Junho e chama-se “Black Faction/Red Faction”, já o terceiro “Opening of the Holy Grail War” vai ser exibido a 24 de Junho.

Em baixo fica a nova imagem promocional.

Fate/Apocrypha estreia a 1 de Julho

A animação é do estúdio (Sword Art Online, Magi) o argumento é de , a direção é de  (Charlotte) e o design de personagens é de .

Na história, houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heroicos numa cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar um Santo Graal. Passaram-se várias décadas, e a família Yggdmillennia, que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou a sua independência. Furiosa, a Associação enviou uma força para lidar com os Yggdmillennia, mas foram derrotados pelos Servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado começa uma guerra a uma escala sem precedentes de sete contra sete.

Para quem não conhece é uma série de light novels que se desenrolam numa linha de tempo alternativa a  escritas por  e ilustradas por Ototsugu Konoe.