Filme anime Hula Fulla Dance já tem nova data de estreia

O site oficial do filme anime original Hula Fulla Dance anunciou com o teaser trailer que podem ver em cima que a estreia está agora agendada para o dia 3 de dezembro de 2021. Inicialmente o filme anime tinha estreia prevista para o Verão de 2021.

Foram igualmente reveladas 4 adições ao elenco (da esquerda para a direita):

  • Karen Miyama como Kanna Kamakura
  • Miu Tomita como Ranko Takigawa
  • Kaori Maeda como Ohana Kaʻaihue
  • Emiri Suyama como Shion Shirasawa

A história do anime vai acontecer na prefeitura de Miyagi e tal como Misaki no Mayoiga e Bakuten!! faz parte do Zutto Ouen Project 2011+10 (Continuing Support Project 2011+10), um projeto que marca o 10º aniversário do terramoto e tsunami que devastou a área de Tohoku.

A história do filme desenrola-se à volta de Hiwa Natsunagi (interpretada por Haruka Fukuhara – Foto em baixo), uma novata na dança hula que, no entanto, consegue um emprego como dançarina de hula no hotel Spa Resort Hawaiians. O filme mostra as relações entre ela e os seus colegas. O mesmo hotel na cidade de Iwaki, Fukushima, também foi o cenário para o popular filme Hula Girls de 2006, e Iwaki também é o cenário do anime Hulaing Babies da Gaina, que também é centrado na dança hula.

Haruka Fukuhara é Hiwa Natsunagi
Haruka Fukuhara é Hiwa Natsunagi

Com animação pela Bandai Namco Pictures, a direção é de Shinya Watada (Aikatsu Stars!, Gundam Build Divers, Gundam Build Divers Re:RISE) com Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Gundam 00) a atuar como supervisor de direção. O argumento é de Reiko Yoshida (K-ON!, Violet Evergarden, Liz and the Blue Bird), o design de personagens é de Hiroko Yaguchi (Aikatsu!), a música é de Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Snow White with the Red Hair, Bloom Into You), a direção de arte é de Kaori Hino, o design de cores é de Masumi Ootsuka, a direção de fotografia é de Youichi Oogami e a direção de áudio é de Eriko Kimura. A edição é de Kumiko Sakamoto.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.