Genshin Impact e estúdio Ufotable anunciam colaboração

Com este vídeo a HoYoverse anunciou uma colaboração a longo prazo entre o jogo Genshin Impact e o estúdio de animação Ufotable (Demon Slayer, Fate/Zero, Kara no Kyoukai).

O comunicado à imprensa incluiu este vídeo promocional especial produzido pelo estúdio Ufotable, mas não são revelados mais detalhes sobre o que este projeto incluirá, embora possa tratar-se de uma futura adaptação anime.

Genshin Impact está disponível para dispositivos mobile, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. A sua “Versão 3.0” foi lançada globalmente a 24 de agosto, enquanto a “Versão 3.1” será lançada globalmente dia 28 de setembro. O jogo celebrou o seu aniversário de um ano em setembro de 2021, registando mais de 2 bilhões de dólares em receita no seu primeiro ano.

Num mundo chamado Teyvat, algumas pessoas escolhidas receberam uma visão — pedras que dão aos seus portadores a habilidade de controlar um elemento (fogo, água, gelo, vento, terra e eletricidade) — dos Arcontes, pessoas tão poderosas quanto Deuses que governam cada parte ou cidade do mundo de Teyvat sobre o nome “Os Sete”. Sendo cada Arconte responsável por um elemento (por isso o nome “os sete”). O jogador começa como um viajante de origem desconhecida que está à procura do seu/sua irmão/irmã perdido(a). No decorrer da aventura, o jogador pode controlar uma série de outros personagens encontrados durante a jornada, cada um possui uma personalidade única e uma habilidade especial, ajudando nas missões e facilitando a procura pela verdade sobre este mundo.

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dieh
Dieh
16 , Setembro , 2022 16:41

hyper! espero q seja uma adaptação!

RiasheD
Riashe
16 , Setembro , 2022 16:50

Boa tarde.

Se um futuro anime seguir este mesmo estilo do vídeo não gostei.

Achei estranho ficou parecendo que os cenários, e os personagens não se encaixam.

VergilD
16 , Setembro , 2022 17:00

Está magnífico, chega a impressionar muito de tão lindo, não duvido nada de que Genshin vai ganhar uma adaptação em Anime logo logo devido a fama que tem, eu queria muito ver o mesmo de DMC nas mãos da Ufotable do que na Netflix.

Last edited 4 meses atrás by Vergil
Over persephineD
Over persephine
Reply to  Vergil
16 , Setembro , 2022 18:14

Do jeito que ta vc n vai ver em nenhuma.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
16 , Setembro , 2022 17:22

Magnífico… se tiver anime provavelmente seja para 2024/25, já q é a longo prazo, provavelmente venha uma franquia aí 🙏

AdmmiD
Admmi
16 , Setembro , 2022 19:13

Sinceramente a história principal de Genshin é bem meh, espero q não seja uma adaptação só dela, algumas side quests muitas têm histórias bem melhores q a archon quest então espero q algumas sejam incluídas.
Na questão da animação, é a ufo, não estou preocupado

Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
Reply to  Admmi
16 , Setembro , 2022 20:46

via de curiosidade: quais missões você acha interessante para adaptar?

AdmmiD
Admmi
Reply to  Lucius Artorius Pendragon
17 , Setembro , 2022 15:28

Sinceramente a maior parte das world quests de inazuma seria ótimo, mesmo sem diálogo gostei muito mais delas do q da história principal, principalmente da ilha q começa rodeada de nevoeiro.

JB
JB
Reply to  Admmi
17 , Setembro , 2022 2:23

historia do genshin nao terminou para voce fala que é ruim, no maximo o que foi mostrado até agora voce pode fala que é mais ou menos, pq sempre vai entra naquela que a qualquer momento ela pode melhorar pq ainda esta sendo contada.

AdmmiD
Admmi
Reply to  JB
17 , Setembro , 2022 15:26

Eu conto as archon quests como capítulos de uma história, e até agora nenhum capítulo foi realmente bom e sim nós podemos avaliar uma história incompleta, ou tu precisas de ler um isekai genérico até ao fim para dizer q é medíocre?

AdmmiD
Admmi
Reply to  JB
17 , Setembro , 2022 15:28

E falhas de uma história sempre vão levar a uma avaliação mais negativa em geral eu não espero q ela melhore muito.

Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
16 , Setembro , 2022 20:48

Se forem adaptar espero que misturem as missões principais com missões de personagens já que a história do jogo só funciona por causa do formato.
(espero que tirem as partes: vá para 3 lugares, pegue 3 itens, derrote 3 monstros, etc.)

Seria ótimo se adaptassem até a parte do Dain mas acho difícil

JB
JB
17 , Setembro , 2022 2:24

espero que conte coisas importante para desenvolver a historia principal, pq eles nao vao contar o futuro da obra, mas pelo que entendi da live vao ser contos aleatorios de momentos importantes de alguns personagens.

Anduin LotharD
Anduin Lothar
17 , Setembro , 2022 5:02

já ganhou minha atenção….

CassianoD
Cassiano
17 , Setembro , 2022 14:58

Mais um passo dado. É só questão de tempo para que a fofura da Paimon salve o mundo. kkkkk ou não