Ginasta olímpica Alexa Moreno realiza rotina ao som de Demon Slayer

Ginasta olímpica Alexa Moreno realiza rotina ao som de Demon Slayer

As Olimpíadas de Tóquio estão oficialmente em andamento, e isso significa que alguns dos maiores atletas do mundo estão reunidos no Japão.

Apesar da pandemia o evento espera unir todos durante este momento difícil e os fãs de anime mais atentos ao evento já viram vislumbres de músicas de alguns animes a serem utilizadas em alguns desportos.

Recentemente vimos a ginasta olímpica Alexa Moreno do México a realizar uma rotina ao som de “Demon Slaying Corps”, um dos temas musicais da adaptação para anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge. O tema músical foi composto por Yuki Kajiura para o anime.

No seu twitter Alexa Moren revelou ser fã de Kimetsu no Yaiba.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2013 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) tornou-se no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

Uma segunda temporada vai estrear em 2021.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.