Girlish Number continua com série spinoff

Girlish Number continua com série spinoff

Ficamos agora a saber que as aventuras Chitose Karasuma e companhia vão continuar numa adaptação para série anime do spinoff Girlish Number Shura (“Carnage”).

Este anúncio foi revelado hoje no evento Girlish Number Kuzu Fest 2017 @Giroppon☆ em Tóquio.

Para já ainda não foram revelados mais detalhes desta série anime de Girlish Number Shura que é um manga que começou a ser lançado no site Magazine.com da Dengeki G e que foi mais tarde lançado fisicamente pela Dengeki Comics, uma divisão da ASCII Media Works. O manga conta com arte por Makoto Ikezawa e Yuu Tsurusaki tendo por base as história originais de Wataru Watari e do designer de personagens QP:Flapper.

Girlish Number Shura
Girlish Number Shura

é uma novel de (My Teen Romantic Comedy SNAFU) ilustrada por (MM!, Celestial Method) que foi adaptada em 2016 para uma série anime pelo estúdio (Squid Girl, ), com direção de  (episódios de Medaka Box, Kan Colle) e design de personagens por (The Mystic Archives of Dantalian, +Tic Elder Sister).

A história desenrola-se à volta de Chitose Karasuma que aspira ser uma idol seiyuu e das outras mulheres que trabalham na indústria anime.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 4:23

Por essa eu não esperava. O anime foi legal, deu pra assistir. Provavelmente verei esse também.

Leandro Dias
Leandro Dias
13 , Julho , 2019 4:23

Chii-sama Chii-sama.

FhillypW
FhillypW
13 , Julho , 2019 4:23

Pra que? Ki desnecessário, n vendeu bem e tem tanta coisa melhor pra fazer