Glass no Hana to Kowasu Sekai estreia em Janeiro de 2016

Glass no Hana to Kowasu Sekai estreia em Janeiro de 2016

A Pony Canyon revelou hoje que o filme anime (Vitreous Flower Destroy the World) da  (Sword Art Online, Magi) vai estrear nos cinemas nipónicos a 9 de Janeiro de 2016.

tem como slogan “O belo mundo que eu descobri”. A direção é de  (From the New World, Kamichu!), o argumento é de  (Air, Kannon, Clannad, Amagi Brilliant Park, Golden Time, Infinite Stratos) e o design das personagens é de (The “Hentai” Prince and the Stony Cat., Magical Suite Prism Nana).

No filme encontramos Yumiri Hanamori (Chiaya de The Rolling Girls) como Remo, Ayane Sakura (Tsubaki de Your Lie in April’s ) como Dorothy e Risa Taneda (Erina de Shokugeki no Soma) como Dual.

Um espaço flutuante sem gravidade, onde um número infinito de luzes brilham com cores diferentes: a “Caixa da Sabedoria”. Dentro desta caixa, existem vários mundos, múltiplas linhas do tempo e costumava haver muitas pessoas diferentes. Este é o lugar onde Dual e Dorothy estavam a lutar contra inimigos chamados “vírus”. Mundos infetados por vírus devem ser apagados. Esse é o dever, o trabalho destas meninas. No entanto, um dia, Dual e Dorothy sentem a presença de um novo vírus. Chegando ao local, elas vêm uma menina a ser atacada por vírus. Depois de salvarem a menina, o duo espera que ela desperte, para que lhe possam perguntar quem ela é, de onde veio e para onde está a ir. Finalmente, quando a menina abriu os olhos, ela revelou o seu nome, Remo, e sussurrou apenas uma frase… “Tenho de regressar ao canteiro das flores…”

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.