Glass no Hana to Kowasu Sekai – vídeo promocional

A Pony Canyon colocou online um novo vídeo promocional de (Vitreous Flower Destroy the World) com mensagens das seiyuu Yumiri Hanamori (Remo), Risa Taneda (Dual), Ayane Sakura (Dorothy) e Ai Kayano (Sumire). 

Com estreia agendada para o dia 9 de Janeiro de 2015 este filme da  (Sword Art Online, Magi) é dirigido por (From the New World, Kamichu!), o argumento é de  (Air, Kannon, Clannad, Amagi Brilliant Park, Golden Time, Infinite Stratos) e o design das personagens é de (The “Hentai” Prince and the Stony Cat., Magical Suite Prism Nana).

Um espaço flutuante sem gravidade, onde um número infinito de luzes brilham com cores diferentes: a “Caixa da Sabedoria”. Dentro desta caixa, existem vários mundos, múltiplas linhas do tempo e costumava haver muitas pessoas diferentes. Este é o lugar onde Dual e Dorothy estavam a lutar contra inimigos chamados “vírus”. Mundos infetados por vírus devem ser apagados. Esse é o dever, o trabalho destas meninas. No entanto, um dia, Dual e Dorothy sentem a presença de um novo vírus. Chegando ao local, elas vêm uma menina a ser atacada por vírus. Depois de salvarem a menina, o duo espera que ela desperte, para que lhe possam perguntar quem ela é, de onde veio e para onde está a ir. Finalmente, quando a menina abriu os olhos, ela revelou o seu nome, Remo, e sussurrou apenas uma frase… “Tenho de regressar ao canteiro das flores…”

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.