Gokushufudou vai ter 2ª parte

Definitivamente a adaptação para série anime do mangá The Way of the Househusband (Gokushufudou) de Kousuke Oono não foi do agrado de muitos e tem suscitado duras cítricas, mas tal não deteve a Netflix de revelar que está em produção uma 2ª parte. Futuramente serão revelados mais detalhes sobre esta 2ª parte.

A animação é do estúdio J.C.STAFF, a direção é de Chiaki Kon (Back Street Girls: Gokudolls, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1, Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni) e o argumento é de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls, Maiko-san Chi no Makanai-san).

No elenco encontramos:

  • Kenjiro Tsuda como Tatsu.
  • Shizuka Itou como Miku.
  • Kazuyuki Okitsu como Masa.

Diretora defende animação de Gokushufudou muito criticada pelos fãs

The Way of the Househusband começou a ser publicado na Kurage Bunch da Shinchosha em fevereiro de 2018 e a Shinchosha lançou o seu 5º volume a 9 de junho de 2020. A Viz Media está a publicar o mangá em inglês e o seu 4º volume foi lançado a 15 de setembro de 2020.

O mangá ganhou a categoria de Melhor Publicação de Humor nod Will Eisner Comic Industry Awards deste ano. A obra inspirou também uma adaptação para série live-action.

Simopse de The Way of the Househusband (Gokushufudou)

The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está a viver sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, só que desta vez no corredor do supermercado, em vez de um beco.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.