A produção da adaptação anime de Heat the Pig Liver (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro), de Takuma Sakai, revelou o seu primeiro trailer e mais um poster. O vídeo não só anuncia a equipa principal do anime como a sua estreia em outubro e revela os seiyuu das personagens principais.

Masayuki Takahashi (assistente de realização em Higehiro, Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon) vai dirigir o anime no estúdio de animação Project No.9. Deko Akao (Higehiro, Komi Can’t Communicate, Flying Witch) vai supervisionar o guião da série, e Susumu Watanabe (Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!, Yōjo Shachō R) foi destacado como designer de personagens. Finalmente dupla composta por Kenichiro Suehiro (Cells at Work!, Goblin Slayer, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) e MAYUKO (Cells at Work! theme songs) vão compor a banda sonora da série.

Nesta história isekai, se perderes a consciência enquanto comes fígado de porco cru, reencarnarás como um porco num mundo de fantasia e embarcarás numa aventura com uma rapariga simpática chamada Jess, que consegue ler a mente das pessoas. É exatamente isto que acontece a um otaku, sem quaisquer capacidades ou talentos, a não ser o de reencarnar como um porco.

Yoshitsugu Matsuoka vai dar a voz ao porco e Tomori Kusunoki vai interpretar Jess. Os seiyuu regressam para interpretar os seus papéis, anteriormente pudemos ouvir a dupla no vídeo promocional da Dengeki Bunko em março de 2020.

Sakai lançou a série de light novels ilustrada por Asagi Tōsaka (The Demon Sword Master of Excalibur Academy, Girly Air Force) no dia 10 de março de 2020, após vencer o prémio de ouro (efetivamente o segundo lugar) na 26.ª edição da Dengeki Novel Prize em 2019. A Kadokawa publicou o sétimo volume no dia 9 de dezembro de 2022.

Minami lançou uma adaptação do mangá na revista Dengeki Maoh da Kadokawa em agosto de 2020. A Kadokawa publicou o quarto volume do mangá no dia 27 de fevereiro de 2023.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
16 , Julho , 2023 7:00

Claro que seria o Matsuoka… HEUEHEUE

Samuel Silva
Samuel Silva
16 , Julho , 2023 21:08

Entrada no currículo de Yoshitsugu Matsuoka

2023 – Porco