Heaven’s Design Team em Julho de 2021

Heaven’s Design Team em Julho de 2021

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Heaven’s Design Team (Tenchi Souzou Design-bu) de Hebi-Zou, Tsuta Suzuki e TARAKO revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em julho de 2021.

Para além da imagem promocional em cima foi igualmente revelado o staff da série anime. Temos assim animação pela Asahi Production, direção de Sōichi Masui (Sakura Quest, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai), o argumento é de Michiko Yokote (Shirobako, The Magnificent KOTOBUKI, Children of the Whales) e o design de personagens é de Sachiko Oohashi (Oruchuban Ebichu, Tama & Friends: Sagase! Mahō no Punipuni Stone). A direção de arte é de Hiroyuki Nemoto (Art Team Convoy) e a fotografia é de Momoko Naka. A música é da responsabilidade de Hayato Matsuo (Keijo!!!!!!!!, Drifters).

  • Design de props: Takuya Imakado
  • Design de cores: Miho Tanaka
  • Supervisão de Fotografia: Yuki Teramoto
  • Edição: Yuki Honda
  • Diretor de Áudio: Satoki Iida
  • Produção de Áudio: Studio Mausu
  • Produtor musical: Avex Pictures

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu website podemos ler:

No Departamento de Design de Animais do Céu, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais do seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” e “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas de enciclopédia incluídas. Heaven’s Design Team tornará a sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

Heaven’s Design Team (Tenchi Souzou Design-bu) começou a ser publicado na Morning two da Kodansha em 2017 e o 5º volume foi lançado a 23 de abril. A Kodansha Comics publicou o 4º volume em inglês em dezembro de 2019.