Hero King vai ter anime de dois episódios

Foi hoje revelado que o mangá Eiyū-Ō, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su ~Soshite, Sekai Saikyō no Minarai Kishi♀~ (The Hero King, Reincarnated to Master Martial Arts — Thus Becoming the World’s Strongest Female Knight-in-Training) de Moto Kuromura vai ser adaptado para um anime de dois episódios que vai estrear em novembro de 2020.

O mangá é uma adaptação da novel com o mesmo de de Hayaken.

A “fantasia transexual” desenrola-se à volta de Inglis, um homem idoso conhecido como o “Rei Herói”. Pouco antes de morrer, ele deseja “viver livremente na próxima vida e dominar as artes marciais”, e portanto, reencarnou como Chris, a filha de uma família de cavaleiros lendários num mundo num futuro distante.

Capa do volume 1 de Hero King
Capa do volume 1 de Hero King

O primeiro episódio do mini anime vai estrear a 7 de novembro, e o segundo episódio vai estrear a 14 de novembro. A conta oficial do Twitter para o site Comic Fire onde o mangá é lançado estreou um vídeo promocional não animado no sábado. Tanto o próximo mini-anime quanto o vídeo promocional apresentam Akari Kitō como Inglis e Ai Kakuma como a amiga de infância Rafinia (também conhecida como “Rani”).

A novel de Hero King começou a ser lançada no website Shōsetsu ni Narō em 2019 e a HJ Bunko da Hobby Japan publicou o 4º volume com ilustrações por Nagu a 30 de outubro de 2020. Já o mangá por Moto Kuromura começou a ser publicado no site Comic Fire e a Hobby Japan lançou o 1º volume a 27 de agosto de 2020.

Hayaken began serializing the original novel story on the Shōsetsu ni Narō website in March 2019, and Hobby Japan‘s HJ Bunko imprint published the fourth print volume with illustrations by Nagu on October 30. Kuromura has been serializing the manga on Hobby Japan‘s Comic Fire website, and Hobby Japan published the first print volume on August 27.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
2 , Novembro , 2020 2:01

?

♛ Mคster : Hirøshi ♛
3 , Novembro , 2020 3:54

Anime ter só dois episódios é osso, talvez sirva pra passar o tempo.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
3 , Novembro , 2020 3:55

Leio o mangá, é divertido…. A graça é que o/a protagonista é uma ¨maníaca por batalhas¨
Um outro que acho divertido é o membro da party do herói que morre e renasce como filha do casal de amigos rsrs
Embora o primeiro é mais bem desenhado
PS Na verdade o pedido dele foi ¨finalmente entrar no campo de batalha¨ ou seja, ele domina as artes de guerra mas nunca pode fazer uso delas

Shiba
Shiba
3 , Novembro , 2020 3:55

Só 2 eps curtos? Nossa…

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
3 , Novembro , 2020 3:55

isso sim que e uma sinopse interessante