Homem preso por upload de Accel World

Home preso por upload de Accel World

Segundo a Association of Copyright for Computer Software (ACCS) um homem de 34 anos residente em Tóquio foi preso a passada terça-feira pelo upload e distribuição do episódio 8 da série anime Accel World sem a permissão dos detentores dos direitos de autor. O suspeito utilizou o programa de partilha de ficheiros Share para fazer upload do episódio em Junho de 2012.

Segundo a investigação da polícia o homem terá feito upload de mais de 1000 ficheiros de animação ao longo de quatro anos, no entanto atualmente apenas está acusado pela ASCII Media Works pela violação dos direitos de autor de Accel World e dois outros trabalhos de animação.

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
lorZ
lorZ
15 , Julho , 2019 0:53

A polícia só está interessada em uploaders.

Podem ficar descansados que não vão ser presos por fazerem download.

Dani Milky
Dani Milky
15 , Julho , 2019 0:54

Conheço muita gente que seria preso por aqui, incluse eu .-. Se bem que foi incriminado por “upload” e não por “download” neh xD

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
15 , Julho , 2019 0:54

Alguem notou que no desenho a arma do policial é uma cenoura?!?! Mas falando serio, só um episodio, como dizem muito calor para pouca luz 🙁 ah, P.S. tadinho avisa seu guarda que aki em casa tem quase 3 teras de animes 🙂 u devo render a 1 pagina nos jornais pelo menos.

legadus
legadus
15 , Julho , 2019 0:54

rapaz não chego a 3 teras de animes… mas chego a mais de 550 gb de anime de boa hehehehe
no meu caso eu teria um canto da pagina do jornal só para mim o/

hauhauahu

ta ficando dificil morar no planeta Terra…..

Arthur Gonçalves
Arthur Gonçalves
15 , Julho , 2019 0:54

Caras, se isso continuar vai acabar complicando o acesso do Terceiro mundo (Meu Brasilzão e afins) aos nossos queridos scans e TVrip’s!

André
André
Reply to  Arthur Gonçalves
15 , Julho , 2019 18:08

Cara, se sua preocupação é de acabar os animes pra terceiros, isso e improvável, porque sempre vai ter outros uploader, podem prender 5, mas vai aparecer 10, e a maioria dos fansubs pegam suas RAWs da CR entre outras, então os animes antigos, podem ser mais difíceis de se obter no futuro, mas os novos q vão lançando daqui pra frente, a gente sempre vai ter, então vai ser muuuuito difícil desaparecer os animes/mangas/novels/etc…

André
André
15 , Julho , 2019 0:54

As prisões dos uploaders começaram pra valer, depois da lei que entrou em vigor em Outubro do ano passado lá no Japão, porque antes disso era preso um gato pingado aqui, outro ali, e olhe lá.

Daimon Kaito
Daimon Kaito
15 , Julho , 2019 0:54

Kkkkk Isso ta virando loucura preso só por causa disso, se eu mora-se no japão já tava condenado a prisão perpetua e com os dedos amputados.

Alam Ribeiro
Alam Ribeiro
Reply to  Daimon Kaito
15 , Julho , 2019 18:08

2 kkk